quarta-feira, setembro 12, 2007

Aviso aos Navegantes

Pessoal, pra quem gosta de ler os troços que eu escrevo por aqui, aviso que o blog vai sofrer um "reset" logo. Vou passar a maioria dos postas daqui pra um e-book, formato .pdf, e disponibilizar como um livro de contos chamado "Histórias de Terrir". Nem eu esperava isso. Mas aconteceu.
As histórias de terror começaram a fluir meio que sem querer, porque eu lia muito disso e acabei cheio de assunto sobre o tema. Mas a minha cabeça vaga tanto de um momento para o outro que eu não posso evitar de divagar no meio das histórias. Claro, tem mais por trás. Quem ler o documento, vai saber de onde veio a idéia. Mas uns posts vão sumir.
Então, pro pessoal que gosta particularmente de uma baboseira (história) ou outra, o melhor é copiar. Ou procurar no e-book (vai ter indicação de página). Faço isso porque acho legal a idéia (Duh!), e também porque não quero me sentir muito preso a determinado estilo. E também porque cheguei nos 23 contos, e como 23 é um número mágico...
Enfim. Vai estar tudo disponível aqui, sem mudança. Diferença é que cês vão ter que baixar o documento pra ler tudo. Ou copiar os favoritos agora. Falou? Abraço procês.

2 comentários:

Lidiane disse...

Sério?
Nossa, que coisa boa essa idéia de livro de contos!
Dia desses estava lendo Lovecraft, emprestado do Rumblefish.
Adorando!

Aguardo seus contos. Sei que vou gostar.

Anônimo disse...

Hãã...
poderia explicar pra toupeira aqui qual é a do nº 23 ?
Tu disseste que é especial, mágico e afins!
Se o negócio for longo explica num post!
:-D